sexta-feira, 6 de outubro de 2017

GASPEC DÁ INÍCIO AO OUTUBRO ROSA COM CAMINHADA PELAS RUAS DA CIDADE

Com uma caminhada pelas ruas da cidade o GASPEC iniciou o Outubro Rosa 2017.
Atendendo ao chamado, as pessoas participaram na tarde desta sexta feira (06/10) de mais uma caminhada, dizendo sim à prevenção do câncer de mama.
Voluntários, estudantes, professores, carro de som e bandas fanfarras das escolas da cidade, além do Grupo Poty Lata e Grupo dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A Presidente, Ideusa Gurgel agradeceu a participação de todos e anunciou a extensa programação, que será desenvolvida durante o mês de outubro, e convida a todos para continuarem participando das demais atividades.
Ideusa ainda agradeceu a participação da Vice Prefeita, Hortência, da Secretária Municipal da Mulher e Igualdade Racial, Valdênia Morais, da Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Isiany Medeiros, representantes da Avon, Chefe da 13ª DIREC, Mara Marlizete, enfermeiros e agentes de saúde do município.
Foi o início de mais um "Outubro Rosa", que tem o objetivo de informar e incentivar às pessoas a se cuidarem e a se prevenirem do câncer de mama.
Veja algumas imagens: